Dirigente do Belo diz que a??o do Campinense ? “ato imbecil”

28
0
COMPARTILHE

O vice-presidente do Botafogo-PB, Breno Morais, classificou como um “ato imbecil” a ação movida pelo Campinense, na qual pede-se que o Belo seja punido por supostas irregularidades cometidas durante o clássico disputado na última quarta-feira (6), entre as duas equipes. Saiba mais sobre o processo movido pelo Campinense aqui.

Veja a tabela de classificação do quadrangular final do Campeonato Paraibano

A declaração de Breno Morais foi dada durante uma entrevista para uma rádio de João Pessoa.

“Esses fatos não podem ficar ao léu. Não por nós, diretoria do Botafogo-PB, que a gente está focada em outra coisa. Estou apenas falando de alguns fatos lamentáveis, como essa imbecilidade de entrar na Justiça porque o treinador do Botafogo-PB estava no banco. Isso não passa de um ato imbecil de quem quer que seja”, disse Breno.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Ainda segundo o vice-presidente do Botafogo-PB o Campinense quer apenas tumultuar. Durante a entrevista, Breno alfinetou os jogadores do Campinense com relação ao pedido de exame anti doping.

“Pela primeira vez no Campeonato Paraibano, com todo respeito, vocês viram jogador do Campinense com cãibra. Não teve um com cãibra durante o campeonato todo, pelo contrário. Depois dos 35 minutos do segundo tempo aí é que eles corriam e faziam gol. Mas aqui no Almeidão deu uma cãibrazinha. Eu não sei se foi por isso. Pode ser coincidência”, concluiu Breno Morais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas