Disputa da presidência da CMJP pode ter um terceiro nome e renúncia de Durval

10
0
COMPARTILHE

O vereador Durval Ferreira (PP) deve se reunir, ainda nesta segunda-feira (19), com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), para definir seu futuro na disputa pela presidência da mesa-diretora da Câmara de João Pessoa. Caso renuncie, ele pode apoiar o nome de Pedro Coutinho  (PHS) ou João Almeida (SD). Coutinho leva vantagem sobre essa indicação.

Leia mais sobre Política no Portal Correio

Marcos Vinícius já teria 17 apoios, com a adesão de Eduardo Carneiro (PRTB), anunciada no sábado (17), um dia após a reunião dos 16 vereadores da base governista com o prefeito Luciano Cartaxo. Nesta segunda pela manhã, o prefeito voltou a afirmar que trabalha pela unidade da bancada.

Marcos Vinícius deve anunciar a chapa eclética até esta terça-feira (20). Ele seria o presidente no primeiro biênio, com o vereador João Corujinha (PSDC) sendo presidente no segundo biênio. 

A ideia de lançar um terceiro nome é para atrair vereadores que estão hoje apoiando Vinícius, porque alegam que não votam em Durval, que já chega a dez anos como presidente da Câmara de Vereadores de João Pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas