Disputa por terras pode ter causado briga com dois feridos em estado grave na PB

0
COMPARTILHE

Uma confusão em um bar na cidade de Marcação, no Litoral Norte da Paraíba, a 66 km de João Pessoa, terminou com duas pessoas feridas gravemente. De acordo com a Polícia Militar, a briga teria sido motivada por disputa de terras na região. O suspeito de provocar o fato e efetuar as agressões também se feriu, mas sem gravidade. Ele fugiu, mas foi capturado após rondas das guarnições locais. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o sargento Mota, da PM de Mamanguape, que fica responsável pelas ocorrências na área, o local do crime fica ao próximo a um campo de futebol, às margens da rodovia PB-041. Ele informou que facas e facões teriam sido utilizados na briga. Conforme o policial, as vítimas foram feridas principalmente com golpes nos braços, no tórax e na cabeça.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, cujos profissionais informaram à PM sobre a gravidade dos quadros clínicos. Eles foram conduzidos ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. A instituição ainda não havia divulgado boletim informativo atualizado com o estado de saúde dos mesmos.

O suspeito detido recebeu os primeiros socorros e foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. A PM informou que ele assumiu a autoria do crime. Após prestar depoimento, ele deveria ser direcionado à cadeia de Rio Tinto, também no Litoral Norte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas