Divulgada a identificação de detentos que escaparam de presídio da Grande JP

0
COMPARTILHE

Quatro detentos do presídio padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa, serraram as grades de uma das celas da unidade e fugiram, na madrugada desta segunda-feira (20).

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba, os presos serraram as grades da cela 36 e, sem seguida, pularam o muro da lateral da unidade prisional.

A Secretaria foi comunicada sobre o caso na manhã desta segunda e um levantamento foi feito para saber as circunstâncias da fuga dos apenados. Fugiram: Otávio Jordão de Lima; Jerbeson Trajano da Silva; José Remisson Domingos da Silva; e Lenilson Cunha da Silva.

A assessoria informou que equipes da Polícia Militar e do Grupo Penitenciário de Operações Especiais (GPOE) estão em diligências para capturar os fugitivos.

Quem tiver informações sobre os fugitivos, deve ligar para os telefones da polícia 190 ou 197. A identidade do denunciante é preservada

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas