Divulgada a seleção de artesãos para o Salão de Artesanato da PB; veja a lista

0
COMPARTILHE

O Governo do Estado publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (1) a relação dos artesãos que irão participar da 24ª Edição do Salão de Artesanato da Paraíba, que ocorrerá de 17 de junho a 3 de julho, em Campina Grande. Ao todo, 308 artesãos participarão do evento, reunindo uma tipologia diversificada, como algodão colorido, barro, brinquedo, habilidades manuais, pedra e fibra. Confira a lista a partir da página 10.

Leia mais Entretenimento no Portal Correio

Além da relação dos artesãos selecionados, o Diário Oficial traz ainda as diretrizes da 24ª edição do evento, assim como as informações dos locais e do período para o recebimento das tipologias em João Pessoa e em Campina Grande. As informações e as diretrizes estão disponíveis também no site do Programa do Artesanato da Paraíba (PAP). Em João Pessoa, o local destinado para o recebimento das tipologias é a sede da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap). Já em Campina Grande, avenida Severino Cabral, no bairro José Pinheiro.

Para participar da 24ª edição do Salão do Artesanato da Paraíba o artesão deve ter formalização como Microempreendedor Individual (MEI) ou estar em associação de cooperativas formais. São cerca de seis mil profissionais beneficiados pela medida.

Salão de Artesanato em Campina Grande – A próxima edição do Salão de Artesanato da Paraíba já tem data marcada e será realizado no período de 17 de junho a 3 de julho, durante o maior São João do Mundo, em Campina Grande. O local escolhido permanece o mesmo dos anos anteriores, na antiga sede da Ourovel, na Avenida Severino Cabral. O horário de visitação foi prolongado das 13h até às 21h. Mais uma vez, a realização do Salão do Artesanato conta com a parceria do Sebrae-PB.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas