Divulgada lista de habilitados do Prêmio Walfredo Rodrigues após análise documental

15
0
COMPARTILHE

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) divulgou, na tarde desta quinta-feira (20), o resultado da análise documental referente aos projetos inscritos no ‘Prêmio Walfredo Rodrigues do Audiovisual’, do Fundo Municipal de Cultura (FMC). A secretaria do FMC realizou análise dos 51 projetos inscritos. Dentre as categorias, foram analisados 8 longas-metragem, 8 telefilmes e 35 curtas-metragem. Confira o resultado completo aqui.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Os proponentes dos projetos não habilitados estão indicados na tabela na cor vermelha e terão cinco dias, a contar da próxima segunda-feira (24), para apresentar recurso e comparecer à secretaria do FMC para solucionar as pendências existentes. O horário de funcionamento é das 8h às 14h.

Visando preservar a identidade de cada proponente, a fundação optou que a comunicação das pendências seja apresentada de forma presencial e que os proponentes devam comparecer à Funjope, munidos de documento de identificação.

Os que não cumprirem com o prazo estabelecido serão desabilitados, não cabendo mais recursos. O resultado dessa etapa está previsto para final de maio. Vencendo essa etapa, os projetos que atenderem as pendências serão posteriormente submetidos à análise de mérito, cuja comissão será formada por três integrantes, com notório saber na área do audiovisual, não residentes no Estado da Paraíba.

A partir dos pareceres técnicos, emitidos pela Comissão de Mérito, a Comissão Deliberativa do FMC fará o processo de seleção, julgamento e classificação dos projetos.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas