Divulgado o resultado preliminar do concurso do Conde; veja listas de nomes

0
COMPARTILHE

A Advise, responsável pelo concurso da Prefeitura do Conde, na Grande João Pessoa, divulgou no site da empresa o resultado preliminar da seleção. Acesse aqui os nomes.

Leia também: Prova do Conde pode ter sido plagiada e parte dos candidatos formaliza denúncia

O concurso abriu mais de 300 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior, com remunerações variam entre R$ 800 e R$ 2 mil.

O certame enfrentou problemas desde quando foi aberto. Inicialmente, o Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que fossem reabertas as inscrições por constatação de irregularidades no processo.

Depois, mais reclamações e denúncias foram registradas por candidatos na aplicação das provas. Até esta segunda-feira (20), não havia nenhuma informação de que o concurso seria suspenso ou cancelado por conta das denúncias.

A Avise atendeu a ligação do Portal Correio, nesta segunda (20), no número de telefone que consta no site, mas o atendente não tinha autorização para comentar as denúncias e repassou o contato do diretor; ele não atendeu as chamadas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas