Divulgado resultado do teste físico do CFO dos Bombeiros da PB; consulte aqui

296
COMPARTILHE

O Corpo de Bombeiros divulgou nesta quarta-feira (29) a lista dos candidatos aptos no Exame de Aptidão Física (EAF) da seleção para o Curso de Formação de Oficiais Bombeiro Militar, com ingresso em 2017. Veja aqui. Conforme o ato, publicado no site da corporação, 16 candidatos foram aprovados, enquanto dois ficaram inaptos em alguma das provas do EAF.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O Exame Físico foi realizado nos dias 27, 28 e 29 (nesta quarta pela manhã) de março, quando os concorrentes tiveram que realizar a corrida de fundo, abdominal, flexões de braços na barra fixa (masculino) ou suspensão na barra fixa (feminino), corrida rasa e a natação.

Conforme o presidente da Comissão Coordenadora do processo seletivo e subcomandante geral do CBMPB, coronel Dênis Nery, os candidatos aptos devem ficar atentos a ato posterior que convocará para pré-matrícula. O Exame de Aptidão Física foi a terceira etapa dos testes complementares, que já incluíram o psicotécnico e o exame de saúde. No total, são oito vagas oferecidas no processo, com livre concorrência entre os sexos.

A previsão é que as aulas do curso comecem já em abril. A formação dos futuros oficiais do Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) tem duração de três anos, em período integral.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.  

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas