Divulgado resultado preliminar da 1ª fase do Exame da OAB; veja nomes

11
0
COMPARTILHE

O resultado preliminar da 1ª fase (prova objetiva) do XXI (21º) Exame de Ordem Unificado foi divulgado. A prova foi aplicada em 27 de novembro de 2016 e os candidatos podem acessar o resultado aqui.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O prazo para interposição de recursos começa às 12h do dia 9 de dezembro de 2016 e vai até as 12h do dia 12 de dezembro de 2016, observado o horário oficial de Brasília (DF). O resultado definitivo da 1ª fase está previsto para o dia 23 de dezembro. Os aprovados e os que pediram reaproveitamento da 1ª fase do XX Exame farão a 2ª fase (prova prático-profissional) na data provável de 22 de janeiro de 2017.

Em nota oficial emitida na manhã desta sexta-feira (9), a Coordenação Nacional do Exame de Ordem Unificado e a Fundação Getulio Vargas, comunicaram aos examinandos que realizaram a prova objetiva do XXI Exame de Ordem Unificado as seguintes deliberações:

– a anulação de ofício das questões nº 7 e 67 do caderno de prova do tipo 1 e suas correspondentes nos cadernos tipo 2, 3 e 4, em virtude de vícios na elaboração dos itens, sendo atribuída a respectiva pontuação a todos os examinandos, conforme disposto no item 5.9 do edital de abertura.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas