Divulgados novos horários de Tai Chi Chuan na Estação Cabo Branco, em JP

8
0
COMPARTILHE

A aula prática de Tai Chi Chuan, que acontece todos os sábados na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, mudou de horário. A partir deste sábado (10) as aulas serão ministradas a partir das 16h e não mais às 17h, como antes. O instrutor, Jean Franco, comentou que a mudança foi solicitada pelos alunos que frequentam as aulas.

Leia mais notícias de Esporte no Portal Correio

Para participar das aulas é necessário fazer inscrição prévia, basta apenas comparecer ao local usando roupas leves e levando um tapete ou toalha. A aula tem duração de 1h30 minutos.

“As aulas são intercaladas com a realização de posturas, movimentos físicos, respiração, momentos de relaxamento e meditação”, comentou Jean Franco, que também é membro da Associação Paraibana de Tai Chi Chuan e professor de Tai Chi na Academia Plataforma Fitnesse, no Jardim Luna, que tem como mestre Anselho D´Castilho.

Jean Franco explicou que o Tai Chi é uma arte marcial que tem finalidade mais terapêutica, pois não existe competição. A atividade tem como intuito promover a melhora de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante as práticas, são realizados movimentos para promover a flexibilidade corporal.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas