‘Doentes de Amor’ é o destaque do cinema; confira mais estreias

0
COMPARTILHE

Um quê de autobiografia pode ser visto em Doentes de Amor, comédia romântica que vem sendo elogiada pela crítica por evitar alguns dos clichês do gênero e abraçar outros de maneira divertida.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O filme dirigido por Michael Showalter traz roteiro escrito por Kumail Nanjiani, que protagoniza a produção, e sua mulher, Emily V. Gordon, se centrando no choque de culturas ocasionado do encontro entre o comediante paquistanês e a estudante.

A Comédia Divina

Depois do seriado de TV Vade Retro, Mônica Iozzi mais uma vez faz um projeto em que seu personagem tem um encontro com o Diabo. Ao invés de Tony Ramos, quem interpreta o Senhor das Trevas da vez é ator Murilo Rosa. Nova repórter de um telejornal que cai de paraquedas na função, Raquel encontra a chance de ascender profissionalmente quando descobre um furo de reportagem: o Diabo em pessoa abriu sua própria Igreja na Terra.

Além da Morte

Remake de Linha Mortal, filme de 1990 estrelado por Kiefer Sutherland e Julia Roberts. Cinco estudantes de Medicina decidem fazer experiências para testar os limites da morte, parando seus corações e depois revivendo com os aparatos médicos à disposição. Só que as coisas começam a dar errado. Eles passam a ter visões em flash, como pesadelos da infância, pecados que cometeram e começam a ser afetados fisicamente pelas visões.

De Volta pra Casa

Reese Witherspoon, após receber críticas bem positivas após o seriado Big Little Lies, retorna às telonas com mais uma comédia romântica, na pele de Alice Kinney, que se separou há pouco tempo. Ela decide recomeçar a vida em Los Angeles com suas duas filhas. Em sua festa de aniversário, conhece três cineastas que precisam de um lugar para morar e acaba deixando os rapazes permanecerem temporariamente em casa, mas o acordo gera situações inesperadas.

Tempestade – Planeta em Fúria

Hollywood e seu timing. Não que produções sobre grandes catástrofes sejam novidade, mas em um ano em que sucessivos tufões e furacões assustaram o mundo, temos Tempestade. Na história, esses cataclismas fazem com que 17 países se unam e criem uma extensa rede de satélites, ao redor de todo o planeta, de forma a controlar o próprio clima. Mas o equipamento sai do controle e começa a causar o que a princípio deveria evitar.

Uma Razão Pra Recomeçar

Ben e Ava se conhecem desde pequenos e são melhores amigos de infância. Tudo parece harmônico em suas vidas, até que uma tragédia ocorre e tudo acaba ruindo. Boa parte do filme é centrada no desenvolvimento da vida a dois, deixando reservada a segunda metade da película para o drama. Os fãs da série Lost terão uma surpresa ao ver a participação de um dos atores da produção no elenco deste filme.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas