Dois fugitivos de rebelião no Rio Grande do Norte são presos no interior da Paraíba

20
0
COMPARTILHE

Dois fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram capturados na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão do estado, 375 km de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A dupla foi encontrada em uma casa no bairro Areia Fina, onde mora a esposa de um dos fugitivos.  A localização dos fugitivos aconteceu após investigação do serviço de inteligência da Polícia Militar.

De acordo com o comandante da PM em São Bento, capitão C. Lima, a prisão aconteceu por volta das 10h, horário local, e os fugitivos foram levados para a delegacia de Polícia Civil na cidade. A polícia do Rio Grande do Norte será acionada para fazer a transferência dos presos. Eles cumprem pena por roubo a instituições bancárias. 

Ainda conforme o capitão, não foram encontradas armas ou drogas com os fugitivos.

Rebelião

Entre a tarde do sábado (14) e a manhã do domingo (15), houve rebelião na Penitenciária de Alcaçuz. Vinte e seis presos morreram e quase todos eles foram decapitados. Alguns corpos também foram esquartejados e carbonizados. O motim foi considerado o mais violento da história do Rio Grande do Norte. Na manhã desta segunda (16), mais um motim foi registrado, desta vez no Presídio Provisório Professor Raimundo Nonato, em Natal. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas