Dois homens são assassinados em menos de três horas no interior da Paraíba

73
0
COMPARTILHE

Dois homens, um de 30 e o outro de 18 anos, foram assassinados, nessa terça-feira (7), em menos de três horas no interior do estado.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h08, na cidade de Natuba, a 125 quilômetros de João Pessoa.

Segundo a polícia, um homem de 30 anos passava por uma estrada no Sítio Trapiá de Cima, na Zona Rural da cidade, quando foi surpreendido por um suspeito que estava em uma moto e saiu repentinamente do mato atirando contra ele. Os disparos atingiram o coração da vítima, que ainda foi socorrida para o hospital local, mas não resistiu e faleceu.

Policiais iniciaram diligências para tentar localizar o suspeito, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

O outro homicídio ocorreu por volta das 20h, no bairro das Malvinas, em Campina Grande. De acordo com a PM, um jovem de 18 anos foi encontrado morto após sofrer um disparo de arma de fogo pelas costas. Ao lado do corpo da vítima, foi encontrada uma moto Honda Fan, de cor preta.

Ainda segundo a PM, no local ninguém quis falar sobre o ocorrido. Um delegado e peritos da Polícia Civil foram acionados e estiveram no local na tentativa de colher pistas que elucidem o caso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas