Dois homens são executados a tiros em bairro da Zona Sul de JP

COMPARTILHE

Dois homens foram assassinados a tiros, na noite desse sábado (13), no bairro José Américo, Zona Sul de João Pessoa. O crime aconteceu na Rua Pedro Araújo, por volta das 23h40.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da Polícia Civil, uma das vítimas seria um jovem de 25 anos, morador da comunidade Torre de Babel. A outra vítima não tinha sido identificada até a publicação desta matéria.

Ainda conforme a polícia, com base em relatos de moradores, as vítimas foram executadas por suspeitos que fugiram em um carro cor de vinho.

Os corpos das vítimas foram levados para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo.

A autoria e motivação do duplo homicídio serão investigadas pela Polícia Civil. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas