Dois homens s?o mortos em mercados p?blicos da PB em menos de 24h

5
0
COMPARTILHE

Um homem foi assassinado a facadas no início da tarde desse sábado (29), dentro do ‘Mercado do Peixe’, da cidade de Guarabira, no Brejo do estado, a 98 km de João Pessoa. O suspeito pelo homicídio foi preso. Na madrugada deste domingo (30), outro homem foi morto em um mercado público, desta vez em Rio Tinto, no Litoral Norte, a 52 km da Capital.

Leia mais Notícias do Portal Correio

No caso de Guarabira, segundo a Polícia Militar, o crime foi praticado por um jovem de 29 anos. Ele foi detido minutos após o crime nas imediações do Terminal Rodoviário Municipal, pego ainda com a faca usada no crime, que estava com manchas de sangue.

A motivação do assassinato ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. O preso foi levado para a delegacia da cidade.

Em Rio Tinto, de acordo com a PM, a vítima, de 39 anos, já havia cumprido pena por homicídio e estupro e estava em liberdade há apenas seis meses.

O homem foi morto com um tiro pelas costas e, conforme os policiais, ninguém se apresentou como testemunha do crime. Não havia suspeitos pelo fato e a hipótese de acerto de contas está sendo levantada como motivação.

“O diretor do mercado público acionou a polícia por volta das 5h30 informando que havia um corpo no local”, contou um dos PMs, acrescentando que ninguém escutou o barulho do disparo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas