Estádio Almeidão (Foto: Divulgação)

Dois jogos encerram a sétima rodada do Paraibano neste fim de semana

Belo precisa vencer para encostar na liderança, já o Galo quer se consolidar na dianteira do Grupo B

73
COMPARTILHE

A sétima rodada do Campeonato Paraibano de Futebol tem mais dois jogos neste fim de semana. Devido aos compromissos na Copa do Nordeste no meio da semana, Treze e Botafogo-PB completam a rodada em pleno carnaval. O Belo encara o CSP no Almeidão, enquanto que Treze recebe o Nacional de Patos no PV.

Vindo de tropeço diante do Santa Cruz-PE, pela Copa do Nordeste, o Treze recebe o Nacional de Patos no Estádio Presidente Vargas com a missão de se consolidar na liderança do Grupo B do Estadual. Oliveira Canindé, treinador do Galo, também deve escalar seus melhores atletas para a partida, pois sabe a importância de permanecer na liderança do grupo, garantindo a classificação direta para as semifinais. O jogo acontece neste sábado (10), no PV, às 16h.

Embalado com o resultado em cima do Náutico na última quinta-feira (8) pela Copa do Nordeste e também por defender a invencibilidade em 2018, o Botafogo-PB volta as suas atenções para o certame estadual. Sabendo da importância do campeonato, o Belo deve ir com força máxima neste domingo (11), para enfrentar o CSP. O jogo será no Estádio Almeidão, às 16h.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas