Dois jogos movimentam as semifinais da etapa Litoral da Copa Para?ba

5
0
COMPARTILHE

Os finalistas da etapa do Litoral da Copa Paraíba de Futebol Sub 15 serão conhecidos neste sábado (15) com a realização das semifinais entre a Escolinha do Mescias, de Mari, contra o Vitória, de Mangabeira, no estádio Lebrão, em Mari, às 15h. O outro duelo será entre a Escolinha JM, de Mandacaru, e o Alhandra, que se enfrentam no Centro Social Urbano do Bairro dos Ipês, às 9h.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

“Agora chegou o momento que muitos esperam, que é saber qual o confronto que fará a grande final, que já está marcada para ser realizada no estádio Almeidão”, disse Raimundo Braga, coordenador geral da competição.

O secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, comentou o sucesso de mais uma Copa Paraíba Sub 15 realizada pelo Governo do Estado. “A maioria das microrregiões já definiram os seus respectivos campeões, faltando apenas o Vale do Paraíba e o Litoral. O Governo do Estado está colhendo os frutos de realizar mais um evento para garotos até 15 anos, pois só este ano mais de 35 atletas já foram para divisões de base de equipes profissionais de todo o Brasil”, frisou.

Neste ano de 2015, a Escolinha Hulk 12 foi campeã do Agreste, e o Juventude, do município de Sertãozinho, venceu no Brejo. No Curimataú, o primeiro lugar foi a seleção de Picuí, a Seleção de Gurjão venceu no Cariri e a Seleção de Desterro, nas Espinharas, enquanto que no Litoral Norte foi a seleção de Marcação. Já no Alto Piranhas, a grande vencedora foi a equipe do Sambatuke, de Cajazeiras.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas