Dois são presos portando armas de fogo e moto roubada, em João Pessoa

32
COMPARTILHE

Dois homens foram presos na madrugada desta quarta-feira (8), em João Pessoa, após perseguição. Segundo a polícia, a dupla estava em uma moto com placa adulterada e portando duas armas de fogo.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Policiais militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão desempenhavam policiamento ostensivo no bairro do Geisel, quando se depararam com dois homens, de 25 e 19 anos, em uma motocicleta em atitude suspeita.

Segundo o tenente Marx Cahuê, comandante do policiamento, ao visualizar os policiais, os suspeitos empreenderam fuga e, em virtude disso, iniciou-se a perseguição. “Conseguimos intercepta-los na entrada da Comunidade do Citex, e, ao proceder a abordagem pessoal, verificamos que eles portavam um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 380, ambas com munições”.

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde se verificou que a motocicleta estava com a placa adulterada. Os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas