Dois são presos suspeitos de de estupro e tentativa de homicídio na Paraíba

28
0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos nessa sexta-feira (3), suspeitos de estupro em 2014 e tentativa de homicídio em 2005. As ocorrências foram registradas nas cidades de Nazarezinho e São José da Lagoa Tapada, no Sertão da Paraíba.


Leia mais Notícias no Portal Correio

A primeira prisão ocorreu no município de Nazarezinho, a 26 km de Sousa. A polícia chegou ao sítio Carnaúna, na Zona Rural da cidade, onde prendeu um homem de 66 anos procurado por uma tentativa de homicídio ocorrida no ano de 2005 na mesma cidade. Durante a prisão, ainda foi apreendida na residência do suspeito um revólver calibre 38 com munição.

O detido foi encaminhado juntamente com a arma apreendida para a delegacia local.

Na cidade de São João de Lagoa Tapada, a polícia prendeu em um sítio na Zona Rural do município um homem de 38 anos que tinha um mandado de prisão pelo crime de estupro, em 2014, no mesmo local onde o suspeito foi detido. Após a captura, o homem foi levado para a delegacia local.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas