Dois s?o baleados e mulher fica ferida ap?s tentativa de assalto e ‘saidinha’, em JP e CG

26
0
COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas, na tarde desta segunda-feira (1º), em João Pessoa e em Campina Grande, durante uma tentativa de assalto e uma ‘saidinha de banco’. Na Capital, um homem e uma mulher ficaram feridos por disparos de arma de fogo, após um motociclista tentar assaltar o condutor. Em Campina Grande, uma mulher e um mototaxista ficaram feridos após dois homens os derrubarem da moto para roubar a bolsa da vítima, que teve cerca de R$ 3 mil levados. Nos dois casos, os assaltantes fugiram.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A tentativa de assalto em João Pessoa ocorreu na frente de uma agência bancária que fica próximo a Praça 1817, no Centro. Segundo a Polícia Militar, o condutor trafegava com o carro nas proximidades da praça, quando foi abordado por um motociclista, que tentou assalta-lo. O condutor acelerou e foi baleado na perna, junto com uma mulher, que vinha no outro banco do carro, que foi baleada no braço.

As vítimas foram, por conta própria, para um hospital da Capital, já o bandido conseguiu fugir.

Já em Campina Grande a ‘saidinha de banco’ ocorreu nas proximidades da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), no José Pinheiro, Zona Leste. Segundo a PM, uma mulher havia saído de uma agência bancária e pegou um mototaxista.

Durante o trajeto, dois homens em uma moto teriam se aproximado das vítimas e puxado a bolsa da mulher, fazendo com que o motociclista perdesse o controle, caindo da moto.

O mototaxista ficou ferido levemente, já a mulher teve ferimentos na cabeça e foi socorrida para o Trauma de Campina Grande. Segundo a PM, cerca de R$ 3 mil foram levados da vítima. Os assaltantes fugiram.

O Portal Correio tentou contato com a assessoria do Trauma de Campina Grande para saber o estado de saúde da vítima, mas não teve as ligações atendidas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas