Dois s?o presos com cerca de 60 kg de drogas na Zona Sul de Jo?o Pessoa

16
COMPARTILHE

Duas pessoas foram presas com 60 quilos de drogas na avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. O caso ocorreu nessa quarta (8), mas a Secretaria de Segurança do Estado só divulgou nesta quinta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Júlia Valeska, a investigação começou há uma semana, com base em denúncias. Na ocasião, a polícia foi informada da existência de uma quadrilha que cometia crimes contra o patrimônio no bairro dos Bancários. A ação dos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos na quarta-feira conseguiu abordar e prender em flagrante os dois suspeitos. Com eles, foram apreendidos 46 quilos de maconha, 13 quilos de crack e ainda um quilo de cocaína.

A delegada ainda informou que, na hora da abordagem, foi encontrada uma mochila com dinheiro em espécie. Os acusados chegaram a ser ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos. Em seguida, foram levados para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Róger), onde vão esperar as decisões da Justiça.

Segundo a Segurança, ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas