Dois s?o presos com cerca de 60 kg de drogas na Zona Sul de Jo?o Pessoa

12
0
COMPARTILHE

Duas pessoas foram presas com 60 quilos de drogas na avenida Sérgio Guerra, a principal do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. O caso ocorreu nessa quarta (8), mas a Secretaria de Segurança do Estado só divulgou nesta quinta-feira (9).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a delegada Júlia Valeska, a investigação começou há uma semana, com base em denúncias. Na ocasião, a polícia foi informada da existência de uma quadrilha que cometia crimes contra o patrimônio no bairro dos Bancários. A ação dos agentes de investigação da Delegacia de Roubos e Furtos na quarta-feira conseguiu abordar e prender em flagrante os dois suspeitos. Com eles, foram apreendidos 46 quilos de maconha, 13 quilos de crack e ainda um quilo de cocaína.

A delegada ainda informou que, na hora da abordagem, foi encontrada uma mochila com dinheiro em espécie. Os acusados chegaram a ser ouvidos na Delegacia de Roubos e Furtos. Em seguida, foram levados para a Penitenciária Flósculo da Nóbrega (Róger), onde vão esperar as decisões da Justiça.

Segundo a Segurança, ambos responderão pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas