Dois s?o presos com mais de 40 quilos de drogas no Sert?o da Para?ba

0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos em Cajazeiras, a 470 km de João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas no Sertão da Paraíba. Com eles, a polícia apreendeu 40 quilos de maconha e 26 quilos de cocaína, segundo exames do Instituto de Polícia Científica (IPC). O caso foi divulgado pela polícia nesta terça-feira (28).

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o delegado geral da Polícia Civil, João Alves de Albuquerque, os dois homens, de 28 e de 32 anos, transportavam os entorpecentes em um carro. “As drogas estavam escondidas em caixas de papelão. Como já tínhamos iniciado uma investigação, os policiais sabiam o veículo em que a dupla estava e durante uma abordagem os entorpecentes foram encontrados e os dois suspeitos presos em flagrante”, disse João Alves.

Segundo o delegado geral adjunto, Isaías Dantas Gualberto, essa é a maior apreensão de cocaína na Paraíba dos últimos anos. “Estamos investigando como essa droga chegou à Paraíba e porque elas estavam sendo transportadas e talvez comercializadas na região do Sertão do estado”, afirmou Gualberto.

A dupla presa foi levada para a Penitenciária de Cajazeiras. Os dois devem responder pelo crime de tráfico de drogas e ficam à disposição da Justiça. Os entorpecentes foram encaminhados para João Pessoa, onde são incinerados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas