Dois s?o presos suspeitos de assaltar turista coreano no Cabo Branco, na Capital

25
COMPARTILHE

Dois homens, de 32 e 33 anos, foram presos na manhã deste sábado (11), na orla do Cabo Branco, em João Pessoa, suspeitos de assaltar um turista coreano. Eles foram localizados no bairro de Tambiá, na área central da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A polícia disse que chegou aos suspeitos depois de analisar câmeras de segurança instaladas em um prédio próximo da ocorrência. Eles teriam deixado o carro utilizado na ação perto da casa de um dos suspeitos de tentar se esconder dos policiais em uma mata em Tambiá, mas o local foi cercado e a dupla presa em flagrante.

De acordo com a polícia, um dos suspeitos seria presidiário do regime aberto, cumprindo pena por roubo, mesmo crime que foi flagrado cometendo neste sábado.

Os dois suspeitos e o carro utilizado no roubo foram levados para o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disp) de Manaíra. A polícia está à procura de outros suspeitos que teriam participado da ação.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas