Dois s?o presos suspeitos de furtar pneus de carros na Para?ba

53
COMPARTILHE

Dois homens foram presos suspeitos de praticar furtos de pneus sobressalentes de pick-ups e apreenderam o carro que eles estavam. O caso ocorreu nessa quarta-feira (1º) no quilômetro 143 da BR-230 que passa por Campina Grande.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o Fiat Uno que estava com a dupla foi abordado durante fiscalização e os policiais encontraram sinais de adulteração na numeração do motor do veículo.

De acordo com a PRF, dentro do carro estavam dois pneus com rodas de modelos diferentes, sendo um 225/65 R16 Goodyear 225/65 R16 e um Bridgestone 225/65 R16, além de diversas ferramentas utilizadas para a retirada de rodas e pneus.

Segundo a PRF, os dois não souberam explicar a origem do material encontrado, o que elevou a suspeita de que eles estariam envolvidos em crime de furto.

O flagrante foi registrado na Central de Polícia de Campina Grande.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas