Dois s?o presos suspeitos de sequestrar taxista para assalto na Grande JP

12
0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos, na tarde desta quarta-feira (11), suspeitos de sequestrar um taxista para tentar roubar dinheiro ou o carro. O caso aconteceu em João Pessoa, mas a prisão dos suspeitos foi feita após o taxista parar o carro, em frente ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Bayeux, na Grande João Pessoa, e fugir com medo.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o assessor de comunicação da PRF, Eder Rommel, os suspeitos teriam pego a corrida de táxi nas proximidades de um supermercado na Avenida Epitácio Pessoa e pedido para o taxista ir até o município de Santa Rita, também na Grande João Pessoa.

“Eles estavam armados com faca e abordaram o taxista, pedindo para ele ir para Santa Rita. No meio do caminho, o taxista, que é um senhor de mais de 70 anos, ficou com medo do que pudesse acontecer e parou o carro em frente ao posto da PRF em Bayeux, saindo correndo em seguida. Os policiais viram o movimento e deram voz de prisão aos suspeitos”, disse Eder Rommel.

As suspeitas são de que os bandidos quisessem apenas roubar os pertences do taxista ou tomar o carro e abandonar a vítima em algum matagal.

Até as 15h30, a PRF ainda realizava os procedimentos de flagrante. Os suspeitos devem ser encaminhados para uma delegacia da Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas