Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Dois suspeitos de matar companheiras são presos em menos de 12 horas na Paraíba

Dois homens foram presos, em menos de 12 horas, suspeitos de assassinar suas companheiras a facadas, no Sertão paraibano.

A primeira prisão aconteceu na noite desse domingo (17), em Nazarezinho, a 460 km de João Pessoa. Um homem de 56 anos foi preso enquanto tentava se esconder em uma árvore. Ele é suspeito de matar a esposa com seis facadas horas antes da prisão. O suspeito foi levado para a delegacia de Sousa e autuado por homicídio qualificado.

Já na madrugada desta segunda-feira (18), um agricultor de 31 anos foi preso em Princesa Isabel, suspeito de matar a companheira a facadas. O crime aconteceu no mês passado, na cidade de Teixeira, e foi presenciado por um dos filhos do casal, de apenas quatro anos.

Segundo o tenente Firmino, da Polícia Militar, o suspeito foi preso por força de mandado judicial expedido pela Comarca de Texeira. Ele estava escondido na casa de um irmão, em sítio na Zona Rural de Princesa Isabel. A polícia ainda investiga hipóteses que levaram o homem a cometer o crime.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.