Dois suspeitos s?o baleados durante assalto a pizzaria na Para?ba

6
0
COMPARTILHE

Dois suspeitos de um arrastão em uma pizzaria de Campina Grande foram baleados durante troca de tiros no bairro Alto Branco, Zona Norte de Campina Grande, na noite desta sexta-feira (7); os dois foram presos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o capitão Andrade, do Centro Integrado de Operações da PM de Campina Grande, policiais estavam fazendo rondas no bairro da ocorrência quando se depararam com os dois homens já baleados. Testemunhas informaram que ambos teriam cometido uma série de assaltos no local antes de serem feridos.

“Eles foram alvejados por uma pessoa não identificada e não sabemos se o fato ocorreu durante a ação deles ou quando estariam tentando fugir”, disse o capitão, que acrescentou não saber se a dupla teve êxito no assalto. Até as 23h desta sexta, a autoria dos disparos seguia desconhecida e o caso era registrado na Central de Polícia Civil da cidade.

Os suspeitos foram levados sob custódia da PM para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, onde passariam por procedimentos de emergência. O estado de saúde deles não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas