?dolo do Belo, uruguaio anuncia aposentadoria e agradece aos paraibanos

16
COMPARTILHE

Um dos maiores ídolos da história recente do Botafogo-PB, que teve um papel importante no título do Belo na Série D em 2013, o uruguaio Mário Larramendi comunicou que vai se aposentar. O atleta utilizou a página no Facebook para dar a notícia e agradeceu à torcida e ao Botafogo-PB.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No comunicado, Mário se referiu a torcida do Botafogo-PB como a “mais apaixonada que vi na minha carreira” e agradeceu o apoio da torcida botafoguense dada a ele quando passou por uma cirurgia para retirar um nódulo ósseo benigno no fêmur da perna esquerda.

Mário chegou ao Belo em 2013, emprestado pelo Novo Hamburgo-RS, e conquistou a torcida pela raça, disposição e gols decisivos que ajudaram o Bota na campanha e título da Série D.

Confira abaixo o comunicado dado por Mário Larramendi:

“Gostaria de deixar o meu mais sincero agradecimento ao maior clube que joguei, onde ganhei meu maior título, e não foi um campeonato. Foi o amor de uma torcida e de um clube que me ajudou muito. A torcida mais apaixonada que vi na minha carreira. Estivemos juntos nos momentos bons e ruins, isso fortaleceu ainda mais o amor que sinto por esse clube e essa torcida. O momento que essa foto retrata, ficará para sempre no meu coração, assim como todos vocês. OBRIGADO torcida do Belo! OBRIGADO Botafogo da Paraíba!”

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas