Dono de mercadinho ? morto em assalto, mesmo ap?s entregar dinheiro, em JP; dupla ? detida

26
0
COMPARTILHE

O dono de um mercadinho que fica no bairro do Cristo Redentor, na Zona Oeste de João Pessoa, foi morto a tiros após um assalto, na tarde desta sexta-feira (5). O crime teria sido cometido por três bandidos, que tomaram o dinheiro e dispararam contra a vítima. As imagens do circuito interno de câmeras do mercadinho já estão com a polícia. A partir de investigações, dois dos suspeitos de envolvimento no crime foram apreendidos, no fim da tarde, e liberados por falta de provas. Há menos de três meses, um dono de padaria foi assassinado a tiros no mesmo bairro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Os bandidos teriam chegado ao mercadinho por volta das 12h15 e anunciaram o assalto. Dois deles entraram no comércio e pediram o dinheiro do caixa. O dono do estabelecimento teria entregue o dinheiro, mas os bandidos efetuaram um disparo contra a vítima e fugiram. O dono do mercadinho morreu no local.

No fim da tarde, dois menores, sendo um de 12 anos e outro de 15 foram apreendidos pela PM. Segundo o coronel Lívio Delgado, a primeira apreensão foi feita pelo tenente Mendonça, da Cavalaria, no conjunto Bela Vista, também no bairro do Cristo, onde o suspeito de 12 anos foi encontrado. Ele confessou participação no crime e revelou a localização do comparsa de 15 anos, que foi apreendido em seguida. Este segundo, por sua vez, nega envolvimento. Ambos foram conduzidos para a Delegacia da Infância e da Juventude.

O coronel explicou que a polícia já tem a identificação do foragido restante, que seria maior de idade e teria efetuado disparo contra o comerciante. Os agentes continuavam em diligências na noite desta sexta-feira para localizá-lo e prendê-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas