Dono do megahit ‘Hear me Now’ fala com Portal Correio antes de tocar em JP

105
0
COMPARTILHE

O maior DJ do Brasil, Alok, chega a João Pessoa nesta quinta-feira (15) para a primeira de duas apresentações que ele tem programadas na Paraíba. Nesta quinta (15), ele é a estrela da label DeLux Club, na Pink Elephant, e em janeiro, ele é uma das atrações do Fest Verão. Com o atual single ‘Hear me Now’ em primeiro lugar o iTunes e no Spotify no Brasil, o brasiliense Alok é considerado o queridinho no nosso país e no mundo. O Portal Correio conversou com o DJ, com exclusividade; veja abaixo.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Há quem pense que não conhece o hit ‘Hear me Now’, mas com certeza já o ouviu em alguma rádio, nas ruas, na balada, na festa do amigo ou em algum churrasco de domingo. É a música do verão!

Portal Correio: Suas músicas fazem muito sucesso em programas de rádio bem segmentados, em baladas e festivais, o que você já deve estar bastante acostumado. Mas agora, como você se sente ao ver um hit que é o mais tocado no Spotify Brasil, que já é cara do ‘pré-verão’ nas capitais e que toca em programação normal das rádios?

Alok: Uma realização. Sempre busquei o reconhecimento do meu trabalho e esse é o primeiro passo de realizações que se tornaram objetivos. O melhor disso tudo é representar o Brasil lá fora, talvez essa seja a melhor sensação de todas atualmente!

Portal Correio: Você acha que há uma diferença muito grande (de clima, vibe, energia) entre tocar em festivais e baladas menores? Por quê?

Alok: Baladas menores são menos segmentadas, pode ir todo tipo de público e festivais a segmentação é maior, uma galera que já sabe o que espera. É visível a diferença de público mas ambos são bem interessantes. Baladas menores, por menores segmentadas que sejam, há sempre aquele desafio de fazer com que todo mundo se envolva etc.

Portal Correio: Você já tocou no Villa Mix Festival, em São Paulo, em meio a uma série de atrações com estilos musicais totalmente diferentes e vai repetir essa experiência aqui na Paraíba durante o Fest Verão. Dá um frio na barriga em ficar no meio dessa mistura de estilos? Aproveita e conta um pouco como foi a experiência no Villa…

Alok: Foi sensacional! Um público imenso com uma recepção fora de sério. Eu gosto porque vejo que a música eletrônica vai além, quebra barreiras e isso me deixa completamente satisfeito.

Portal Correio: Além de ser DJ, você é muito bonito e faz sucesso não só com as mulheres, mas também com o público gay. Como lida com esse assédio? Você gosta de explorar essa parte da aparência ou foca só na música mesmo?

Alok: Eu nunca fui ligado ao ego, na verdade eu nunca havia percebido de verdade esse fator, sempre quis ser reconhecido pela música e não pela aparência, mas já me acostumei e hoje me garante boas risadas com o carinho da galera.

Portal Correio: Ao emplacar um hitão como ‘Hear me Now’, você se sente cobrado e acha que o próximo trabalho deve seguir a mesma tendência ou lida com mais tranquilidade com tudo isso?

Alok: Gosto de desafios e é isso que me move. A cobrança será comigo mesmo e manter a qualidade de trabalho, como acontece com ‘Hear me Now’; é sempre um objetivo constante. Vários fatores contribuíram com esse sucesso e eu pretendo contar com eles nos próximos trabalhos.

Os ingressos para a DeLux Club custam R$ 150, à venda online no site www.agenciadelux.com.br, pelo app ‘Sem Hora’ e nas lojas Vitabrasilnet dos shoppings Mag e Manaíra, em João Pessoa.

Veja o line up do evento na Pink Elephant:

22h – Sergio Goes
0h – Anna Sarah
1h – Bruno Martini
2h – Alok
3h – Royal
4h – E-Double

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas