Donos de estacionamentos perto do Parque do Povo devem participar de audiência pública

29
0
COMPARTILHE

O coordenador executivo do Procon de Campina Grande, Rivaldo Rodrigues, convocou proprietários de estacionamentos rotativos, localizados nas imediações do Parque do Povo, para comparecer a uma audiência pública que acontecerá nesta terça-feira (9), às 10h na sede do órgão.

Leia também: Começa cadastro de moradores próximos ao Parque do Povo para acesso no São João

Na ocasião, serão discutidos assuntos referentes à unificação de procedimentos, como também haverá a instauração do termo de direito do consumidor, no quesito estacionamento, e a elaboração do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) entre os participantes.

O objetivo é estipular um teto a ser praticado durante os trinta dias dos festejos do Maior São João do Mundo, que neste ano serão realizados de 2 de junho até 2 de julho. O Procon Municipal está localizado na rua Ernani Lauritzen, 226, no Centro da cidade.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas