Doze famílias ficam desabrigadas em Bayeux e prefeitura pede doações

13
0
COMPARTILHE

Doze famílias que moram na comunidade São Batista, no bairro do Sesi, em Bayeux, Grande João Pessoa, ficaram desabrigadas por conta das chuvas registradas entre a madrugada desse domingo (28) e a manhã desta segunda-feira (29). As vítimas do temporal foram levadas para um abrigo temporário. O trabalho foi feito pela Defesa Civil da cidade, que reforçou o alerta para mais chuvas.

De acordo com levantamento divulgado pela Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), a cidade registrou o maior volume de chuvas nas últimas 24 horas no estado, com 149,5 milímetros de água. 


Segundo o coordenador do órgão, Thales Xavier, não houve registro de feridos. “Bayeux sofre com sua estrutura desde a sua fundação. Nessa madrugada, infelizmente, 12 famílias ficaram desalojadas após o rompimento da manilha no local. As famílias estão sendo levadas para o antigo PETI, no bairro da Imaculada, onde receberão todo o suporte necessário. Seguimos em alerta, monitorando toda a cidade e principalmente as áreas de risco, entre elas, as regiões ribeirinhas”, relatou.

Leia mais Notícias no Portal Correio 

Para auxiliar as famílias que tiveram suas casas atingidas pelas fortes chuvas, a Secretaria de Trabalho e Ação Social está recebendo donativos como agasalhos, cobertores e alimentos não perecíveis. As doações devem ser entregues no que fica no Antigo PETI da Imaculada, que fica na Rua Almirante Tamandaré . 

* Matéria atualizada às 12h15 para acrescentar o volume pluviométrico registrado na cidade de Bayeux.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas