Duas empresas de PE disputam gestão do Maior São do Mundo em Campina Grande

36
COMPARTILHE

Duas empresas do estado de Pernambuco foram habilitadas na licitação que definirá quem vai administrar o Maior São do Mundo deste ano, dentro do modelo de parceria público-privada (PPP), em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

De acordo com o edital, o certame licitatório teve início nesta sexta-feira (17) com a reunião de abertura e recebimento de envelopes na Comissão Permanente de Licitações, da Secretaria de Administração.

As empresas habilitadas para a disputa aberta pela prefeitura de Campina Grande foram a Aliança Comunicação e Cultura e a Branco Promoções e Eventos, ambas sediadas em Pernambuco. As concorrentes entregaram à equipe da Secretaria de Administração os envelopes com a documentação solicitada e propostas.

A Comissão de Licitação verificará, neste fim de semana, a documentação apresentada pela empresas e divulgar o resultado oficial já na próxima semana.

Em caso de haver recurso contestatório, será aberto um prazo de até cinco dias para julgamento.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas