Duas institui??es banc?rias s?o alvos de bandidos em poucas horas na Para?ba

0
COMPARTILHE

Duas ações criminosas contra instituições bancárias foram registradas no intervalo de poucas horas no Brejo e Agreste da Paraíba. A explosão e um assalto ocorreram entre a tarde dessa quinta (29) e madrugada desta sexta-feira (30).

Leia mais Notícias do Portal Correio

O último crime ocorreu na madrugada na cidade de Cacimba de Dentro, no Agreste. Segundo o sargento Jeremias Barbosa, da 3ª Companhia de Araruna, cinco homens armados explodiram, parcialmente, um posto de atendimento do Bradesco.

“Os assaltantes chegaram em uma caminhonete e tentaram explodir o caixa eletrônico. Como não conseguiram, fugiram sem levar nada. Os explosivos danificaram alguns objetos do banco”, disse o sargento informando ainda que grampos foram jogados na saída da cidade.

Na tarde dessa quinta, a agência do Bradesco foi assaltada na cidade de Belém, no Brejo. De acordo com o 4º Batalhão, quatro homens armados estacionaram um veículo nas imediações do banco e foram em direção ao estabelecimento bancário. Ao entraram no local, os bandidos anunciaram o assalto. A quantia levada por eles não foi informada.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas