Duas mulheres s?o detidas com 4 kg de drogas na Grande Jo?o Pessoa

0
COMPARTILHE

Duas mulheres foram detidas com quatro quilos de drogas na Grande João Pessoa, nessa quinta-feira (30). Uma delas é esposa de um detento da Penitenciária Romeu Gonçalves de Abrantes, o ‘PB-1’ de João Pessoa. Ela portava 1 kg de cocaína e foi localizada pela polícia no bairro Alto das Populares, em Santa Rita, na região metropolitana.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A mulher de 29 anos estava com a droga dentro de uma bolsa e foi abordada pelos policiais do 7º Batalhão.

Ela foi levada para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e autuada pelo mesmo crime que já responde o marido, tráfico de drogas. Polícia prende mulher suspeita de tráfico com 3 kg de maconha em Bayeux

Já a outras duas mulheres, sendo uma delas de 33 anos, foram presas por conta de três quilos de maconha que estavam em tabletes escondidos em uma bolsa infantil.

A prisão ocorreu no bairro Baralho, em Bayeux. De acordo com a polícia, a mulher de 33 anos iria entregar a droga para outras duas suspeitas. A terceira envolvida não foi presa.

As duas foram conduzidas para a 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, e Maria da Penha foi autuada por tráfico de drogas, já que os entorpecentes foram encontrados com ela. A segunda mulher foi ouvida e liberada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas