Duas pessoas ficam feridas em batida envolvendo moto e picape, na Paraíba

5
0
COMPARTILHE

Duas pessoas ficaram feridas em acidente registrado na noite desse domingo (11), na estrada que liga os municípios de Bananeiras e Belém, Agreste paraibano, distante 141 da Capital.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Civil, as vítimas trafegavam em uma motocicleta quando foram atingidas por uma picape. O rapaz que conduzia a moto sofreu fraturas expostas em uma das pernas. Uma adolescente de 15 anos era carona e também se feriu, mas a gravidade da lesão não foi informada pela polícia.

Ainda conforme a Polícia Civil, as duas vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa. Porém, a unidade de saúde diz que só recebeu a adolescente. Até a publicação desta matéria, a assessoria de comunicação não sabia o estado de saúde da garota.

Nas redes sociais, moradores da região dizem que o condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu, mas o delegado de Bananeiras, José de Arimateia, disse desconhecer essa informação. “Até onde eu sei ele foi levado para o Trauma de João Pessoa”, declarou.

Até a manhã desta segunda-feira (12), o motorista da picape envolvida no acidente não havia sido localizado pela Polícia Civil. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas