Duas pessoas morrem e outras duas se ferem em tiroteios na Paraíba

13
0
COMPARTILHE

Dois homens foram mortos a tiros em intervalo de apenas oito horas na Paraíba. Os crimes aconteceram em Catolé do Rocha, no Sertão, e Alhandra, na Grande João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, os dois eram ex-presidiários.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O primeiro crime aconteceu em Catolé do Rocha, por volta das 19h desse sábado (28). Um homem de 35 anos estava dentro de um carro quando foi abordado por dois suspeitos em uma motocicleta. Segundo o soldado Ivan, da PM, o homem foi atingido por quatro tiros. Ele morreu na hora.

Já na madrugada deste domingo, por volta das 3h, quatro homens armados invadiram uma casa em Alhandra e mataram um morador a tiros. A vítima estava com a companheira e duas enteadas. As garotas, que não tiveram idades divulgadas pela PM, foram atingidas pelos tiros. Conforme o sargento Lima, os ferimentos sofridos por elas não foram graves.

Até a publicação desta matéria, nenhum suspeito dos crimes havia sido preso. A polícia também desconhecia as motivações dos homicídios.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas