Dudu Nobre é suspeito de compor samba-enredo de escola rival no Rio

63
0
COMPARTILHE

Dudu Nobre está envolvido em uma polêmica no Carnaval do Rio de Janeiro. O sambista é acusado de ser o compositor do samba-enredo da escola União da Ilha. No entanto, como ele representa a Unidos da Tijuca, não poderia assumir a autoria dessa música e teria aceitado deixar a autoria apenas no nome de Gustavo Clarão.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em áudio vazado no WhatsApp, Dudu confirma ser um dos compositores. Já em outro arquivo atribuído a Clarão, ele desmente o pagodeiro.

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, há ainda um vídeo do compositor Marcelão da Ilha em que ele manda um recado para Dudu.

— Alô, Dudu Nobre. Te admiro como cavaquinista, intérprete e compositor. Mas não mete uma bronca que o samba da Ilha é seu e para de falar no meu carro de som lá. Na União da Ilha você não escreveu nada, está me entendendo?

Procurado pelo colunista, Dudu Nobre disse não ter nenhuma relação com a União da Ilha.

— Comunico a todos através de sua coluna que no ano de 2016/2017, eu concorri com sambas-enredos de minha autoria e parceiros nas seguintes agremiações: Unidos da Tijuca (RJ), Unidos de Vila Maria (SP) e MUG (ES), onde me sagrei campeão. Em nenhum momento eu escrevi samba para a Gres União da Ilha do Governador, como está sendo noticiado. Já entrei em contato com as pessoas que estavam falando sobre o assunto e tudo ficou esclarecido, até porque a minha história como compositor me avaliza desses comentários maldosos contra a minha pessoa.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas