Dunga J?nior assume coordenadoria da STTP, em Campina Grande

0
COMPARTILHE

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), nomeou o ex-deputado estadual Dunga Júnior para o cargo de Coordenador de Trânsito da STTP do município. O ex-parlamentar irá substituir o advogado Bernardo Pimentel.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

Dunga Júnior terá como primeira missão, o planejamento operacional do carnaval 2016, coordenando todo o trabalho de monitoramento e fiscalização dos eventos ecumênicos, e do desfile das escolas de samba no carnaval tradição.

Nesta terça-feira (25), o novo coordenador de trânsito será apresentado oficialmente aos supervisores, agentes de trânsito, e demais colaboradores da STTP. “Estou pronto para o novo desafio, e já sendo grato ao prefeito Romero pela confiança depositada em mim. Quero somar e multiplicar aos esforços do time de Félix Neto, que está desempenhando com afinco as ações de mobilidade urbana na cidade”, disse o novo coordenador.

Para Félix Neto, superintendente da STTP, Dunga tem todas as qualificações necessárias para desempenhar sua nova missão. “Ele é proativo, tem muita energia pra trabalhar, e se identifica com o nosso modelo de administrar. Tenho certeza que a coordenação de trânsito está em boas mãos”, comentou.

Dunga Júnior, é formado em administração de empresas, já atuou em vários setores da Prefeitura de Campina Grande, inclusive a frente da organiza do Maior São João do Mundo, no cargo de Coordenador de Desenvolvimento Econômico. Antes de chegar à STTP, Dunga Júnior estava exercendo a função de Secretário Adjunto da Cultura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas