Dupla de carro ‘vigia’ vítimas e se esconde em muro para fazer assaltos em JP; vídeo

0
COMPARTILHE

Dois iPhones, dois celulares, cartões de crédito, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e documentos de um carro. Esse foi o saldo de um assalto, ocorrido no dia 13 deste mês, contra dois jovens na Rua Professor Anibal Moura, no bairro de Oitizeiro, Zona Oeste de João Pessoa. O crime foi praticado por três bandidos, um deles armado, que ‘vigiaram’ as vítimas antes do assalto. Veja abaixo o vídeo do assalto.


Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com um leitor do Portal Correio, que é uma das vítimas do crime, ele e um amigo estavam retornando da Praça Lauro Wanderley, por volta das 23h, indo para casa quando foram abordados pelos criminosos.

“O carro passou por nós na praça, mas não percebemos nenhuma atitude suspeita. Enquanto andávamos, o motorista deu a volta no fim da rua e retornou, entrando em uma rua ao lado. Não percebemos nada de estranho e continuamos andando, mas fomos abordados por dois dos bandidos antes de chegar à esquina”, relatou a vítima.

Nas imagens, os bandidos deixam o carro estacionado em um ponto fora do alcance da câmera de segurança e dois deles descem e se escondem no muro de uma das casas da rua, esperando a aproximação das vítimas. O terceiro fica dando cobertura no veículo.

Armado, um dos bandidos manda que as vítimas entregue os objetos. Em seguida, a dupla entra no carro e foge.

“Nós estávamos apenas com uma sacola, mas nada que desse para ver objetos de valor. Pensamos que o carro era de algum morador da rua e continuamos andando e conversando sem imaginar que seríamos assaltados. Depois do crime foi que nos demos conta de que eles estavam nos vigiando desde a praça e apenas esperaram para cometer o crime”, afirmou a vítima.

Ainda de acordo com a vitima, o crime foi registrado no dia 14, na Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel. O Portal Correio tentou contato com a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia, para saber informações sobre investigação do crime ou se existem registros de outros assaltos com ação parecida por parte dos bandidos, mas as ligações não foram atendidas até a publicação desta matéria.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas