Dupla ? detida com celulares e drogas que seriam jogados em pres?dio de Jo?o Pessoa

14
0
COMPARTILHE

Um adolescente e um jovem de 20 anos foram detidos no fim da manhã desta terça-feira (5), quando tentavam arremessar celulares e uma quantidade de drogas para dentro da Penitenciária Flósculo da Nóbrega, o Presídio do Roger, em João Pessoa.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O diretor da unidade prisional, Lincon Gomes, disse em entrevista à TV Correio HD, que o serviço de inteligência já estaria monitorando o carregamento de celulares que seria jogado pelo muro.

“Recebemos a informação há um mês de que celulares seriam jogados para dentro do Roger. Monitoramos o grupo e hoje (5) conseguimos evitar que mais um carregamento de celulares entrasse na unidade. A operação continua e outras pessoas serão presas e imóveis serão vistoriados”, falou o diretor.

Foram apreendidos cerca de 10 celulares e papelotes de maconha. Apreensão foi feita por agentes do Sistema Penitenciário da Paraíba. Os detidos e os presos que seriam beneficiados com o material foram levados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil no bairro do Geisel, na Capital.

Veja o vídeo abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas