Dupla ? detida suspeita de assaltos no Parque Solon de Lucena, em JP

15
COMPARTILHE

Um jovem de 23 anos e um adolescente de 16 foram detidos na noite dessa quarta-feira (3) suspeitos de assaltar mulheres em pontos de ônibus de João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A dupla utilizava nos assaltos uma moto Honda Bross amarela, colocando a mão por baixo da camisa para simular que estariam armados.

Eles foram detidos por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar minutos depois de roubar bolsas das vítimas que aguardavam o transporte coletivo nas paradas de ônibus do Parque Solon de Lucena, no Centro da Capital.

Com eles, foram recuperados objetos roubados de duas recepcionistas, além de documentos pessoais e um celular smartphone.

Após serem reconhecidos pelas vítimas, o homem foi levado para o Distrito integrado de Segurança Pública de Manaíra e o menor para a Delegacia da Infância e Juventude, no Centro. A PM continua reforçando as rondas no centro da capital.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas