Dupla é baleada após roubar carro, abastecer veículo e trocar tiros com a Polícia Militar

4
0
COMPARTILHE

Dois adolescentes de 14 e 17 anos foram baleados na manhã desta terça-feira (31) após trocarem tiros com a Polícia Militar no bairro José Pinheiro, em Campina Grande, Agreste do estado. As vítimas teriam roubado um carro e estavam em fuga após abastecer o veículo. Um terceiro suspeito conseguiu fugir.

Leia mais Notícias do Portal Correio

Segundo o soldado Ednaldo Nogueira, da Patrulha Escolar do 2º Batalhão, um veículo Renault Clio foi roubado na noite dessa segunda (30), no bairro Alto Branco, em Campina. Na manhã desta terça, a Polícia Militar foi informada sobre um carro com as mesmas características que teria abastecido em um posto no bairro de Santo Antônio.

“Entramos em diligências e conseguimos localizar o veículo o bairro José Pinheiro. Quando o trio avistou a viatura, um deles começou a atirar na guarnição e houve o revide. Dois foram baleados e um terceiro conseguiu fugir possivelmente com a arma do crime. Os feridos disseram que eram menores de idade, 14 e 17 anos, mas estão sem documentação”, comentou o policial.

A dupla foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O estado de saúde das vítimas é regular.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas