Dupla é detida suspeita de promover arrastão dentro de hospital da Paraíba

11
0
COMPARTILHE

Duas pessoas foram detidas na noite dessa segunda-feira (23), suspeitas de promoverem um arrastão dentro do Hospital Regional de Paulista, no Sertão da Paraíba, a 395 km de João Pessoa. O crime aconteceu no dia 20 de janeiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com a 3ª Companhia do 12º Batalhão da Polícia Militar, que comandou a operação, um homem de 22 anos foi preso e um adolescente de 16 apreendido com um revólver calibre 38 que era utilizado para intimidar as vítimas e mais de 15 aparelhos celulares roubados.

De acordo com o capitão Ismael Cunha Lima, os dois foram detidos após mais de 72 horas de diligências. “Já vínhamos reunindo informações para chegar até eles desde o dia do assalto. No domingo, os dois tinham realizado outro arrastão na cidade de São Bento e nessa segunda-feira, durante uma campana que montamos, conseguimos prender o adulto e apreender o adolescente”, disse.

Os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em São Bento, onde foram reconhecidos por várias vítimas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas