Dupla é presa ao tentar esconder drogas no quintal de casa, em João Pessoa

24
COMPARTILHE

Dois homens foram presos, na tarde desta terça-feira (28), suspeitos de porte ilegal de arma de fogo e participação no tráfico de drogas no bairro São José, Zona Leste de João Pessoa. Os entorpecentes estavam escondido no quintal de uma casa.


Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a polícia, os suspeitos foram descobertos após trabalho de investigação e estavam escondendo cinco quilos de maconha, 80 embalagens de cocaína, duas balanças de precisão e dinheiro no quintal de uma casa.

Presa, a dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Civil, onde devem prestar depoimento e aguardar realização de audiência de custódia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas