Dupla é presa com drogas e rádios comunicadores em condomínio de João Pessoa

32
0
COMPARTILHE

Dois jovens foram presos na manhã desta segunda-feira (20), durante uma ação da Polícia Militar em um condomínio do bairro Padre Zé, em João Pessoa. Segundo a PM, drogas e rádios comunicadores foram apreendidos.

Leia mais Notícias do Portal Correio

De acordo com a PM, os policiais da Força Tática do 1º Batalhão faziam uma incursão dentro da comunidade quando dois jovens correram ao perceberam a aproximação da equipe policial.

Os suspeitos tentaram entrar em apartamentos, mas foram presos pela Polícia Militar. Com os suspeitos os policiais apreenderam diversas trouxinhas de maconha, dois rádios comunicadores, dinheiro e outros objetos usados para embalagem da droga.

Ainda segundo a Polícia Militar, um dos jovens já foi preso por tentativa de homicídios e porte de arma. O outro já tinha sido foi preso por tráfico de drogas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas