Dupla é presa com maconha e crack durante abordagem da PRF na Paraíba

48
COMPARTILHE

Dois homens foram presos durante uma abordagem de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF), nessa segunda-feira (13), na BR-101, no município de Alhandra, na Grande João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas. O flagrante foi feito na Delegacia da Polícia Civil de Alhandra.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com informações da PRF, a dupla seguia da cidade de Bayeux, na região metropolitana de João Pessoa, e tinham como destino o município de Itapissuma, em Pernambuco.

Durante a abordagem, os policiais perceberam que os homens demonstravam nervosismo. Os policiais realizaram uma busca no sistema e descobriram que um dos suspeitos já havia sido preso.

Ao inspecionarem o veículo, os policiais também encontraram cerca de meio quilo de maconha e 30 gramas de crack, escondidos em um compartimento do porta-malas.

Caso condenados pelo crime de tráfico de drogas, poderão pagar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas