Dupla é presa suspeita de integrar quadrilha especializada em ataques a bancos

0
COMPARTILHE

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (16), em Bayeux, na Grande João Pessoa, suspeitos de integrarem quadrilha especializada em ataques a bancos. Eles estavam em uma casa no bairro Imaculada e portavam ferramentas supostamente usadas para violar caixas eletrônicos ou cofres. A polícia também apreendeu um colete balístico de uma empresa de segurança e uma moto roubada. Um dos suspeitos é do Rio de Janeiro.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o comandante da 4ª Companhia Independente, capitão Túlio Ramalho, a PM chegou até os suspeitos durante rondas para recuperar uma moto roubada. “Os policiais do Núcleo de Inteligência da nossa Companhia receberam informações do local onde estava a moto e repassaram para as demais guarnições, que quando chegaram à residência encontraram os suspeitos”, disse.

Os dois presos e todo o material apreendido foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas