Dupla é presa suspeita de tentar matar duas mulheres durante briga em João Pessoa

19
0
COMPARTILHE

Dois jovens, de 21 e 25 anos, foram presos durante a madrugada desta quinta-feira (1º) pela Polícia Civil no bairro do Rangel, em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas e homicídios na comunidade. A dupla foi presa por mandado de prisão expedido pela justiça paraibana.

Leia mais Notícias do Portal Correio

O delegado Bruno Victor Germano, que coordenou a ação e investigação, disse que os jovens estavam sendo investigados depois de duas mulheres serem baleadas no Rangel. “Descobrimos que as vítimas sofreram o atentado porque estavam envolvidas com o tráfico. Então, a dupla tentou matá-la por terem sido vistas como rivais. Eles também estão sendo investigados por um homicídio no bairro”, falou.

O policial explicou que as vítimas foram presas em uma casa que serve de ponto de venda de drogas. “Na casa apreendemos drogas, facas. um revólver, munições, celulares, mais de R$ 800 e objetos usados para fracionar e vender entorpecente”, falou Bruno Germano. Um dos presos responde por homicídio.

Os presos serão levados para a audiência de custódia na tarde desta quinta, em João Pessoa, que vai decidir se os jovens ficam presos ou serão liberados.

Leia
mais notícias em portalcorreio.com.br,
siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas