Dupla faz ?arrast?o? em ?nibus e fere motorista na cabe?a com golpe de fac?o, na PB

15
COMPARTILHE

Um motorista de ônibus foi ferido por assaltantes durante ‘arrastão’ no transporte coletivo, na noite dessa quarta-feira (1º), em Campina Grande. A agressão aconteceu por volta das 18h40 e o corte foi superficial. A vítima passa bem.

Leia mais Notícias no Portal Correio

De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, com base no relato do motorista, dois homens armados com faca e facão invadiram o ônibus e anunciaram o assalto. Após roubar os pertences dos passageiros, a dupla mandou que o motorista abrisse a porta para eles descerem do coletivo. Uma falha no sistema, porém, fez com que a porta demorasse abrir, o que irritou os bandidos. Um deles sacou o facão e feriu o motorista, que foi atingido na região da cabeça.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Eles prestaram os primeiros socorros e liberaram a vítima, uma vez que o corte foi superficial. .

Os dois assaltantes fugiram e até as 7h desta quinta-feira (2) não haviam sido localizados pela polícia. 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas